quarta-feira, 4 de julho de 2012

etrelas

estrelas brancas num ceu nublado
mais uma estrela emergio com a subida de um soldado
no meu ceu ha mais estrelas doque as que consigo contar
estrelas essas que embalam o meu deitar

sonhar e contar historias passadas
ao lado dessas estrelas no meu chao gravadas
na passerel da fama vermelha de betao
com o tempo desgastadas,para sempre no meu coraçao

constelaçoes formadas por estrelas acordadas
adormecidas no meu mundo, e para outro levadas
embaladas e moldadas á magia do universo
olhando para as estrelas escrevo mais um verso

agarro no telescopio e olho mais alem
na esperança de encontrar a estrela que adotei
anotei, esqueci-me ou bem nem sei
mas o nome que lhe dei é parecido ao de alguem

andei perdido dentro do meu proprio mundo
segundo, minuto, mais um dia sem rumo
fumo tapava a unica constelação
sem as minhas estrelas entrei em rota de colisao

perdi-me sem razao cai bem alto, chão
ergui-me com cabeça ligada ao coração
e a minha mente acabou por dizer não
com as forças que tinha suprei o fumo e segui entao

quanto mais seguia mais algo me dizia
sempre que seguires olha para cima que uma estrela te guia
eu olhava e nada via
ate que abri os olhos e lá estava ela, estrela do meu dia



Sem comentários:

Enviar um comentário