sábado, 2 de junho de 2012

Mais um ANJO

Com lágrimas despeço-me de um verdadeiro amigo, um amigo que esteve sempre do meu lado.
hoje um grande homem ascendeu ao céu e deixou-nos cá na terra,
meu grande Sérginho, obrigada pelos momento que partilhamos e obrigada por me teres ajudado quando uns filhos de uma puta fizeram-me o que fizeram!
eu não sou rapaz de lágrima fraca mas ao lembrar-me de ti minhas lágrimas fluem com se de um rio se trata-se
Sérginho obrigada, e aquele problema vai-se tratar e eu vou fazer questão que seja pelas minhas mãos, o cabrão também te tinha ameaçado, descansa que eu vou cumprir!
Os anjos têm asas e tatuagens, tu já tatuagens tinhas e agora ganhas-te um par de asas para poderes vir ter connosco la de cima e arder-mos umas.
Vou sentir saudades tuas my friend 

Sem comentários:

Enviar um comentário